segunda-feira, 17 de maio de 2010


Ansiedade!
Uma vontade imensa de respostas imediatas, que tudo se concretize, que tudo de certo logo, expectativas pra caraaaaamba.
Todos sempre dizem que não devemos alimentá-la na mente, mas como não fazer diante de uma coisa que você deseja há tanto tempo? E na verdade penso que são nossas expectativas diante de nossos desejos que os deixam com um sabor tão bom quando realizamos.
E difícil não ter expectativas depois de uma entrevista pra um emprego melhor, quando se inicia um relacionamento novo, quando se casa, quando compra uma casa. Penso que é a expectativa, a mesma que provoca essas borboletas no estômago e toda inquietude dentro da gente que move o mundo.
É ela que te faz sonhar com mil possibilidades diferentes antes de dormir, são as expectativas que te colocam a sonhar acordado em plena três da tarde mesmo diante da sua mesa abarrotada de papéis que têm que ser analisados antes que o sino bata às seis horas.
Na verdade, vivo ansiosa, vivo querendo que as horas passem logo pra saber o que vai acontecer no dia seguinte, já me acostumei, é da minha natureza. Inquietude.
Mas fico um pouco pior quando espero por respostas, por um telefonema... É só uma palavra.

Ei você que ta por ai me lendo, á toa, manda um pensamento positivo pra mim!?