quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Você tem defeitos, todo mundo tem defeitos, e definitivamente homens são de marte e mulheres são de saturno (por causa dos anéis).
Não entendo mesmo mulher que aceita maus tratos, que aceita o cara chifrando, ligando quando bem entende e tirando onda com os amigos sobre ela.
O que também não entendo é o homem que ama de verdade não se empenhar pra entender, nós sabemos que somos de universos paralelos e que muitos de nossos sonhos não passam de contos que socavam nas nossas cabeças quando criança. Mas vá dizer que você nunca tentou pensar como um homem?
Não buscamos conto de fadas, paramos de sonhar com o cavalo branco depois do primeiro toco que levamos no colegial, porem não deixamos nosso romantismo de lado assim do nada, alternamos momentos de serenidade com momentos de carência.
E daí se você morreu de inveja que sua amiga ganhou flores de um flerte da balada (sabendo que ela também morre de inveja de você ter uma concha todas as noites)? E por melhor que seja o seu namorado faz mil anos que o lindo não te surpreende nem com um mero bombonzinho após o almoço...
Não sei se sou a pessoa certa pra falar de relacionamentos depois de tantos erros, de tantos desencontros, o que sei é do que gosto e do que me faz falta... Às vezes os homens dizem:
- Poxa você prefere um cara certinho e pacato que esta sempre ao seu lado te apoiando ou você prefere o “cafa” que te enche de mimos?
Lógico que preferimos nossos homens ao nosso lado firmes, fortes e na linha, mas sabem por que os “cafas” pegam mais? E por que muitas vezes viram a cabeça de uma mulher certinha que vive com um homem certinho?
Porque não economizam no galanteio. Canso de ver amiga delirando por que o cara fez isso, mandou aquilo, disse que ela é linda, que quer viajar com ela, e na semana seguinte a mesma se debulhando em lagrimas sem saber onde o cara foi parar...
Com certeza encher o balãozinho do ego de outra né.
Ai não to aqui pedindo pra homem nenhum ser “cafa”, só estou suplicando pra que usem os macetes deles pra nos deixar sempre com a chama acesa.
Surpresas não fazem mal a ninguém, demonstrações de amor também não, não é com o necessário que se prova amor, mas sim com o excêntrico. Vai dizer que você amava seu pai só porque ele te levava pra tomar vacina?
Sabe o pior da história? Saber que seu atual certinho é um antigo “cafa”!