segunda-feira, 17 de maio de 2010


Ansiedade!
Uma vontade imensa de respostas imediatas, que tudo se concretize, que tudo de certo logo, expectativas pra caraaaaamba.
Todos sempre dizem que não devemos alimentá-la na mente, mas como não fazer diante de uma coisa que você deseja há tanto tempo? E na verdade penso que são nossas expectativas diante de nossos desejos que os deixam com um sabor tão bom quando realizamos.
E difícil não ter expectativas depois de uma entrevista pra um emprego melhor, quando se inicia um relacionamento novo, quando se casa, quando compra uma casa. Penso que é a expectativa, a mesma que provoca essas borboletas no estômago e toda inquietude dentro da gente que move o mundo.
É ela que te faz sonhar com mil possibilidades diferentes antes de dormir, são as expectativas que te colocam a sonhar acordado em plena três da tarde mesmo diante da sua mesa abarrotada de papéis que têm que ser analisados antes que o sino bata às seis horas.
Na verdade, vivo ansiosa, vivo querendo que as horas passem logo pra saber o que vai acontecer no dia seguinte, já me acostumei, é da minha natureza. Inquietude.
Mas fico um pouco pior quando espero por respostas, por um telefonema... É só uma palavra.

Ei você que ta por ai me lendo, á toa, manda um pensamento positivo pra mim!?

5 comentários:

Unknown disse...

mando sempre... todos os dias!;o)

Aทĭทhล disse...

Ai como não sentir essa "inquietude" tbém... Estou vivendo um momento de muita espera, mais tenho certeza que o "segredo" é esperar em Deus, e depositar toda nossa confiança de que td vai dar certo, nele, pois só ele realmente é capaz de realizar os nossos desejos.
Bjos

Nara disse...

Nossa, vc escreve justamente, o que estou sentindo...
Mas, devemos jogar nossa ansiedade para Deus, q ele nos fará esperar pacientemente!
Força garota!
Pensamento positivo!
Beijão

silvioafonso disse...

.

Nossa, como essas garotas
reclamam...

silvioafonso.







.

silvioafonso disse...

.

Abro mão do hoje, agora.
Durmo cedo para acordar, depois.
Nasci latente antes da morte para
morrer sorrindo por ter sido teu
no momento exato em que de mim
tu ensejavas.

silvioafonso.






.